Política de Trocas e Devoluções – PanomaShop

Queremos que sua experiência com a PanomaShop seja excelente. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções simples, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).


📦 Troca por tamanho ou modelo

Você pode solicitar a troca por outro tamanho, cor ou modelo em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

  • O produto deve estar sem uso, com etiqueta e na embalagem original.

  • A primeira troca é grátis (frete por nossa conta).


🔄 Devolução por arrependimento

De acordo com o CDC, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução por arrependimento.

  • O produto deve estar intacto e sem sinais de uso.

  • O valor pago será reembolsado integralmente, incluindo o frete.


💔 Produto com defeito

Se o produto apresentar defeito dentro de 30 dias após o recebimento, faremos a troca ou reembolso sem custo.

  • Envie fotos ou vídeos do defeito para agilizar o processo.

  • Você pode escolher entre troca, vale-compras ou reembolso.


📧 Como solicitar uma troca ou devolução

Basta entrar em contato conosco por um dos canais abaixo:

  • E-mail: sac@panomashop.com.br

  • WhatsApp: (Contato: 8898231-8153

  • Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 18h


📝 Observações importantes

  • Não realizamos trocas de produtos personalizados ou com sinais de uso.

  • Produtos em promoção seguem as mesmas regras acima.

  • O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis após o recebimento da devolução.


💡 Dica: recomendamos sempre filmar o ato da abertura do pacote para sua segurança.